sábado, 23 de junho de 2012

Pastor é condenado a 27 anos de prisão por abusar sexualmente de uma criança

Na última segunda-feira, 08, em Brasília, um pastor evangélico foi condenado por abusar sexualmente de uma criança de 8 anos de idade. O juiz da 3ª Vara Criminal de Brasília sentenciou a pena de 27 anos, sete meses e quinze dias ao religioso.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal ainda negou o pedido do pastor de recorrer em liberdade, segundo o juiz, o criminoso exercia uma “posição de destaque”, fato que “facilitava o contato com crianças e adolescentes”, assim, a pena será cumprida em regime fechado.
O juiz justificou a manutenção da prisão do pastor na própria sentença, descrevendo com uma “forma de garantir a ordem pública, sobretudo pela gravidade do crime”. De acordo com o magistrado, a natureza dos fatos praticados, além da periculosidade do sentenciado fundamentaram a decisão de não conceder a liberdade ao pastor.
opinião: O crime não preclui, art. 214 CP, ou seja existem pastores que alisavam menininhas e basta elas irem a promotoria e narrar o caso, que nessa situação em específico a lei retroage e pega o espertinho lá atrás, independente se a ofendida for de maior na data da acusação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger