quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DECLARAÇÃO DE TRABALHO



Uma das grande dificuldades para ressocialização do infrator é sem dúvida nenhuma a oferta de trabalho válida (legal) o documento precisa ter validade judicial, e como estou estagiando no ramo do DIREITO CRIMINAL, além de atuar como conciliador no JECRIM - JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL - Vou postar um documento modelo que redigi essa semana, e que foi peça sine qua non para aquisição de um paciente do benefício da semi-aberta, o paciente já goza do benefício.



DECLARAÇÃO DE OFERTA DE EMPREGO


               Eu, _________________________, RG.___________ – IFP/RJ ,Residente e Domiciliado na a __________________________________________________, em nome da
__________________________________ , Inscrita no CNPJ.: _____________, situada  Rua: ________________________________,Telefone: ____________.

NO PODER DE MINHAS ATRIBUIÇÕES,DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS, QUE OFERTO UMA VAGA DE EMPREGO EM NOME DE Sr. _______________, RG.: _____________,  ORA RECOLHIDO NA UNIDADE PRISIONAL _________________,  NO CARGO DE_____________. CUMPRINDO TODOS OS PROCEDIMENTOS LEGAIS INERENTES Á CONTRATAÇÃO.

 

Duque de Caxias, 14 de Fevereiro de 2012

 

 

OFERTANTE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger